segunda-feira, 23 de maio de 2011

Actividade que desenvolvo diariamente.CP NG8 DR2

Para conseguir desenvolver todas as actividades que me são solicitadas, o meu dia tem obrigatoriamente de começar cedo e ser bem gerido.
Levanto-me ás 6h30 e dou o meu duche matina, de seguida preparo e tomo o pequeno-almoço, lavo e arrumo a loiça, faço a cama e arrumo o quarto, limpo a casa de banho, ponho a roupa a lavar na máquina, de seguida arranjo-me e preparo o saco para ir fazer vários trabalhos ao domicilio.
Ás 8h30 começo a dar banho a uma senhora que está acamada, de seguida visto-a, levanto-a e depois de a ter sentado devidamente preparo-lhe o pequeno almoço e dou-lho através de uma sonda juntamente com a medicação. Por volta das 9h45 deixo a idosa ao cuidado do marido e vou visitar outras pessoas que preciso do meu apoio. As 11h30 volta a casa da idosa para confeccionar a refeição do meio dia, depois disto, dou lhe o almoço e respectivos medicamentos, troco-a de posição e novamente deixo-a com  o marido. As 12h45 vou a casa, preparo o meu almoço. De seguida arrumo a cozinha, estendo a roupa e enquanto ela seca cuido do jardim. As 15h30 volto a casa da senhora dar-lhe o lanche e a medicação, depois vou visitar os meu netos ou recebo-os na minha casa, ou então em dias alternados vou cortar os cabelos e as unhas a pessoas que tem dificuldades em se deslocarem.
Ás sextas feiras por vota das 18 horas vou a vila real buscar os meu filhos, de segunda a sexta vou para a as aulas das 19h até as 23horas;
Actualmente não trabalho em grupo, porque desenvolvo as minhas actividade individualmente mas alguns atrás tive oportunidade de o fazer e aceitei, respeitei e valorizei as capacidades do meus colegas.
Porque sou uma pessoa muito sociável, adoro conviver, conhecer e aprender. Gosto de trabalhar em grupo, assim podemos trocar ideias e experiências.
Revelo espírito de liderança, propondo e planificando o trabalho de equipa, assim tudo se torna mais fácil e mais rentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário