sábado, 14 de maio de 2011

Carta de Reclamação. STC

Maria Lúcia Carvalho Correia, Campo de Jales, 5450-341, Vila Pouca de Aguiar

Worten, Rua do Regimento de Infantaria, 13, 5000 Vila Real.

Campo de Jales, 12 Novembro de 2010.

Carta via correio electrónico.

Assunto: Substituição de aparelho com defeito.

 Exmos. Senhores,
 No passado dia 10 de Novembro, adquiri, no vosso estabelecimento, um aparelho de alta-fidelidade da marca DENON, modelo AVR 1611, pelo preço de € 449 (quatrocentos e quarenta e nove euros). No entanto, verifiquei, logo nas primeiras utilizações, que o mesmo não funciona correctamente: não se consegue gravar a partir da unidade de discos compactos e o som dos CD´s originais, quando reproduzidos, é constantemente interrompido por ruídos estranhos.
Uma vez que se trata de defeitos graves, que impedem a utilização normal do aparelho, venho, por este meio, solicitar a troca, do aparelho de alta-fidelidade, da marca e modelo que adquiri.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Atentamente,
Lúcia Correia

Anexos: Cópias do documento comprovativo da compra e do certificado de garantia.

Sem comentários:

Enviar um comentário